Café da manhã: aliado de um bom dia de trabalho

Você já deve ter ouvido falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, não é? A afirmação que vem lá do tempo da vovó tem razão de ser. Cabe à primeira refeição do dia a função de repor as energias gastas durante o sono, além de reiniciar o estímulo do funcionamento intestinal.

alimentos-que-nao-podem-faltar-no-cafe-da-manha-1

É importante fornecer ao corpo, logo nas primeiras horas do dia, nutrientes que serão exigidos ao longo da maratona diária. Carboidratos provenientes de pães, o cálcio encontrado no leite e seus derivados, e as fibras presentes nos cereais são parte de uma alimentação balanceada que deve ser consumida assim que nos levantamos.

O café da manhã também ajuda a manter o equilíbrio nutricional e calórico do corpo. O resultado dessa combinação é a ativação do metabolismo e a melhoria do desempenho físico diário.

Nas unidades da Alimex, há um cardápio especial para suprir as necessidades dos funcionários pela manhã, garantindo que eles comecem o dia com os nutrientes adequados e mantenham a energia durante todo dia.

2

A dica é: sempre comece o dia com um bom café da manhã. É a melhor forma de garantir disposição e cuidar da saúde. E nada de dizer que não tem tempo, apenas cinco minutos são suficientes para consumir a quantidade de nutrientes que serão necessários ao longo do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>