Não se chega a lugar nenhum sozinho

O grande marco na história da Alimex foi a oportunidade dada à fundadora da empresa, Gircilene Castro, de participar do Programa 10.000 Mulheres, idealizado pelo banco de investimentos Goldman Sachs e desenvolvido, no Brasil, pela Fundação Dom Cabral.

Ela foi a primeira de 800 brasileiras empreendedoras a participar do Programa. Com o conhecimento que adquiriu, Gircilene conseguiu fazer a Alimex crescer e aparecer, sendo reconhecida, atualmente, como uma das empresas mais promissoras no segmento de cozinha industrial do mercado mineiro.

Hoje, ela é uma das porta-vozes da iniciativa e viaja o mundo para dar palestras a outras mulheres empreendedoras. O caso de sucesso da Alimex faz parte do material que apresenta os resultados do Programa. Em seu depoimento, Gircilene conta como essa parceria foi importante para a Alimex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>