Parece que o friozinho chegou, não é mesmo?!

Segundo os nutricionistas e profissioalimento quentenais do ramo alimentício, nessa época de frio as pessoas sentem mais necessidade de comer. Por isso, separamos algumas dicas para tornar seus alimentos “típicos do frio” mais saudáveis e nutritivos :)

A primeira dica é investir na ingestão de sucos naturais diariamente e abusar das frutas e legumes típicas da estação (já falamos disso aqui no blog) pois são ricas em sabor e vitaminas que auxiliam no bom funcionamento do corpo.

Se você escolheu sopas e caldos para saborear, a dica é evitar os temperos prontos, eles possuem grande quantidade de sódio e gordura. Na hora de escolher a carne, lembre-se de escolher as mais magras que dão um sabor especial e são mais ricas em nutrientes que as carnes com “gordurinha”.

Na Alimex, sempre elaboramos um cardápio especial para essa época do ano, pois nossa maior preocupação é garantir uma vida mais saudável e rica em nutrientes das pessoas que fazem suas refeições em nossos restaurantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>