Participante do Programa 10.000 Mulheres é escolhida como representante mundial*

O Banco Goldman Sachs divulgou na página principal do seu site um vídeo da participante da primeira turma do programa 10.000 mulheres da FDC, Gircilene Castro.

O vídeo é sobre a nova parceria do Goldman Sachs com o Banco Mundial para a criação de um fundo de investimento de US$600 milhões destinados a mulheres empreendedoras em todo o mundo.

A participante Gircilene foi escolhida como representante oficial do banco dentre as 10 mil empreendedoras que participaram da Iniciativa 10,000 Women em todo o mundo. Ela foi a embaixadora nesta nova  parceria, representando um perfil típico de empreendedora que, com apoio e acesso ao capital, pôde ter um crescimento expressivo e contribuir com o crescimento da economia e o desenvolvimento de sua comunidade.

A empreendedora discursou no lançamento da parceria em Washington D.C, que teve a presença do presidente do Goldman Sachs, Lloyd C. Blankfein, e do presidente do Banco Mundial, Jim Yong Kim.

Gircelene é proprietária da ALIMEX – Soluções em Alimentação -, e foi participante da primeira turma do programa ministrado pela FDC, lançado em 2009.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO!

* Matéria publicada no site da Fundação Dom Cabral em 25/03/2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>