Fundadora da Alimex homenageia ex-senadora Hillary Clinton

Um dos elementos do sucesso é a gratidão. É preciso reconhecer a importância de todos que contribuem para que a caminhada renda frutos cada vez melhores. A fundadora da Alimex, Gircilene Castro, primeira brasileira a participar do Programa 10.000 Mulheres, teve a oportunidade de fazer isso diretamente a uma das principais incentivadoras do projeto: a ex-senadora e ex-secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton.

Durante evento promovido pela Fundação Hillary Clinton, em Nova York, no dia 23 de setembro, a empresária representou as 10.000 mulheres beneficiadas pelo projeto e destacou a importância da contribuição dada pela ex-senadora ao empoderamento da mulher nos países em desenvolvimento.

Emocionada, Gircilene afirmou que a liderança de Hillary Clinton tem ajudado a mudar a vida de milhões de mulheres ao redor do mundo e, como resultado, tem criado futuros mais promissores para seus filhos.

“Estamos especialmente gratas ao Lloyd Blankfein e a todos os homens e mulheres do Goldman Sachs pela sua visão em criar o Programa 10.000 Mulheres. É um programa que tem dado novas oportunidades não só para as mulheres que participaram, mas também para as suas famílias e funcionários”, agradeceu Gircilene.

Gircilene Castro e o presidente do banco de investimentos Goldman Sachs, Lloyd Blankfein, no Clinton Global Initiative

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>