Vencendo a crise do setor alimentício

726712-Alimentação-planejada-economiza-dinheiro-01

O jornal “Circuito MatoGrosso” destacou como a alta dos preços na cesta básica impacta a renda do consumidor. Pensando nisso, resolvemos falar um pouco sobre como esse aumento impacta nas empresas que trabalham com alimentação e quais são seus maiores desafios.

Certamente o maior desafio das empresas do ramo alimentício é administrar os gastos com a alimentação e não deixar que falte qualidade e nutrição no prato do trabalhador que necessita de muita energia para não comprometer a produtividade.

Gircilene Castro, fundadora da Alimex, destaca que: “A elevação dos preços dos alimentos tem sido um desafio cada vez maior, mas é nosso dever oferecer o melhor da alimentação sempre. A solução que encontramos é pesquisar sempre os preços e priorizar alimentos da época.”

A variação de preços é notável e por vezes chega a assustar, a diferença no preço das leguminosas chega a 100% de um mercado para o outro. Cabe, dessa maneira, ao empreendedor estudar e formular a melhor maneira de garantir um bom serviço ao consumidor.

“Nesses momentos, é necessário que o empreendedor tenha um vasto conhecimento de campo e saiba administrar a empresa com cautela e seriedade. Já participei de vários cursos e hoje, graças a Deus, sou capaz de moldar a melhor estratégia para que a Alimex mantenha seu padrão de excelência em alimentação que tanto nos orgulha” destaca Gircilene.

Quem almoça nos restaurantes da Alimex pode ficar tranquilo, estamos sempre em busca das melhores soluções para garantir a melhor qualidade nos alimentos servidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>